quinta-feira, 7 de março de 2019

O curso fórmula negócio online funciona? Não cometa o mesmo erro meu!


Enquanto escrevo estas linhas, fico imaginando a quantidade de perguntas e dúvidas na sua cabeça. Ainda mais com tantas opções e propostas furadas que vemos hoje, principalmente no youtube.

Eu sei que você viu o Alex Vargas prometendo muita coisa acerca do curso, e quer ter certeza se o fórmula negócio online funciona. Sei também da dificuldade que você está tendo no meio de tanta informação espalhada.

Não é pra menos que esteja se perguntando: Será que é verdadeSerá que o fórmula negócio online funciona mesmoDevo confiarSerá que não é só mais uma promessa..?

No vídeo onde o Alex apresenta o curso, ele mostra um pouco do que ganha e o quanto você também pode ganhar. Vamos combinar né, quem não ficaria com um pé atrás? 🤔

Acredite ou não, já passei por isso, porque eu também queria mudar de vida e vi na internet uma oportunidade. Mas eu cometi um grande erro que me custou muito dinheiro e tempo, (mais abaixo te falo qual foi o erro).

Quebrei muito a cara até me tornar aluno do curso, e hoje vou te mostrar como o Fórmula Negócio Online Funciona e porque funciona.

Chega de pesquisar porque todas as informações que você precisa sobre o fórmula negócio online estão aqui, atualizadas. Você vai saber: como é o curso por dentroo que vai aprenderquais bônus vai ganharsobre sorteio mensalgarantia do curso e muito mais. Confira comigo!

 CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE FUNCIONA MESMO?

A resposta é SIM, o fórmula negócio online funciona, mas sei que você quer mais informações, não é? Se você me permitir, responderei sua pergunta mostrando todos os detalhes necessários, para que você fique ciente de tudo.
Por isso peço que continue lendo e não deixe sua pressa ou preguiça de lê, atrapalhar esse momento de decisão tão importante para o seu futuro negócio. 
Veja, a internet é um mundo de oportunidades para quem deseja empreender online. A possibilidade de ganhar dinheiro é infinita, e sei que você já percebeu isso.
Existem muitas formas de se ganhar dinheiro nela, mas como fazer isso dar certo? Diante de tantas opções e informações, é preciso saber como funciona o mercado digital e qual caminho seguir.
Além disso, você precisa saber construir uma estrutura para negócios online. É aí que entra o curso fórmula negócio online. Conhecendo todo o treinamento por dentro, posso afirmar com toda certeza que o curso formula negocio online perfeitamente.

PORQUE O CURSO FUNCIONA TÃO BEM?

Depois de ter quebrado tanto a cara gastando dinheiro e tempo com vários cursos, hoje sei que o Fórmula Negócio Online é o treinamento mais viável e mais adequado para quem quer começar um negócio sério pela internet.
O mesmo vale para quem já começou mas ainda não tem resultados satisfatórios. Este é, de longe, um dos maiores investimentos que você fará por você mesmo.
O motivo pelo qual o fórmula negócio online funciona tão bem, é que ele ensina o que realmente funciona no marketing digital. Além disso, o curso segue a tendência do mercado, por isso ele é atualizado constantemente.
O Alex ensina a construir negócios sérios, e não a perder tempo na internet fingindo trabalhar. Ele não ensina amadorismo, não ensina você a praticar spam, e muito menos a ser um vendedor chato.
Se você estiver afim de entrar para um grupo de pessoas serias e construir um trabalho, uma carreira, um negócio de verdade, este é o treinamento certo. Comece certo e evite perda de tempo.

O QUE VOU APRENDER FAZENDO ESSE CURSO?

Fazendo o curso fórmula negócio online você será capaz de ganhar dinheiro de várias formas na internet. Veja o que você vai aprender:
  1. Mini-sites – Dentro do curso você vai aprender a construir e trabalhar com mini-sites. Estes são pequenos sites, voltados só para vendas, usando artigo de conversão.
  2. Blogs – Dentro do curso você vai aprender a construir e trabalhar com blogs. Estes são mais robustos do que mini-sites.
  3. Youtube – Você vai aprender a vender no youtube de forma correta, construindo ao mesmo tempo, audiência.
  4. Instagram – Você vai aprender a vender no Instagram, trabalhando de forma profissional.
  5. Facebook/Fanpage/grupos – Você vai aprender a construir e trabalhar nesses espaços do facebook de forma profissional.
  6. Facebook Ads – Sim, apesar do foco do curso ser em estratégias orgânicas, ou seja, construir tráfego sem desembolsar grana, você também vai aprender a trabalhar com anúncios dentro do Facebook.
  7. Email Marketing – Essa é outra ferramenta importante que você precisa dominar em sua estratégia de marketing.
  8. Lista de Whatsapp – Outra ferramenta super importante no marketing digital que você vai aprender a trabalhar da maneira correta.
  9. Chatbot – Nem todos os afiliados estão usando, mas é uma tendência para os próximos anos, e você vai aprender tudo isso no curso

Ainda tem mais…

Você vai entender todo o conceito por trás das vendas onlines, e vai aprender como tudo isso funciona. Você será capaz de construir negócios e não só fazer vendas, deu pra entender o nível da coisa?

Como é o curso:

O curso todo é no formato de vídeo-aulas gravadas numa área de membros. Mas você contará com suporte por email e o grupo no facebook só para alunos, lá rola até ao vivo com Alex.
O foco principal do curso é no mercado de afiliados, mas tem um módulo que ensina a criar produtos pra atuar como produtor. Além disso, o foco dele é em trabalhar com produtos digitais, mas você pode aplicar em produtos físicos as mesmas estratégias


Novo: 

O Alex Vargas criou agora em 2019, um grupo exclusivo, o Núcleo Expert , também só para quem é aluno. Nele você encontrará respostas para suas dúvidas e ainda concorrerá prêmios todo mês.
O Alex Vargas vai premiar os alunos mais colaborativos com os colegas dentro desse novo grupo. Será selecionado os 10 que mais colaboraram e 3 desses 10 serão sorteadas todo mês. Legal, não? Ainda tem muita surpresa lá dentro. Veja tudo aqui.
Tudo isso dará a você a estrutura e suporte que todo afiliado, tanto profissional quanto iniciante precisa.

PORQUE FAZER O CURSO FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE?

Nesse momento eu quero considerar duas situações. A primeira é; você está começando agora no marketing digital e não tem nenhuma experiência nesse mercado.
A segunda é; você já está há algum tempo no marketing digital, porém, ainda não obteve resultado. Obs: para ambas situações o fórmula negócio online funciona perfeitamente.

Começando agora

Se você está começando agora, saiba que o fórmula negócio online é um dos melhores investimentos que você irá fazer no seu processo de aprendizado. Além disso estará começando do jeito certo.
Começando através dele, você estará poupando seu tempodinheiro e evitando dor de cabeça. Simplesmente porque o curso do Alex Vargas é perfeito para quem quer construir um negócio sólido a partir do zero.
Infelizmente, comecei fazendo outros cursos que me custaram caro e só depois de muito tempo resolvi fazer o curso do Alex, mesmo sabendo de sua existência desde o começo, (vou falar o porque).
Para você ter ideia, só um dos cursos que fiz custava o triplo do valor do fórmula negócio online. Se eu tivesse iniciado com ele, teria economizado muito dinheiro e evitado muita dor de cabeça e frustração.

Começou faz um tempo


Agora, se você já está nesse mercado há algum tempo, provavelmente já conhece um pouco de Facebook Ads, Google Adword e outras formas de anúncio pago. Deve ter aprendido algumas estratégias de tráfego orgânico também.

Deve ter comprado alguns cursos e provavelmente não teve bons resultados, já sei isso de có. Eu mesmo perdi muito dinheiro anunciando no Facebook, comprando cursos ruins.

Você precisa aprender a construir sua própria estrutura e ter sua própria audiência. Vai por mim, isso é o que separa os meninos dos homens, as meninas das mulheres.

Acredite, apenas comprar tráfego em plataformas de anúncios, ou sair por aí fazendo spam, não vai resolver seu problema. É preciso mais do que isso. Eu mesmo errei muito quando comecei, mas aprendi a lição.

Qualquer pessoa que queira levar esse trabalho a sério, precisa entender que ter uma estrutura própria é obrigatório. Pare de perder dinheiro em anúncios, pare de perder tempo praticando spam. No curso você vai aprender a fazer tudo de forma profissional.

COMO O CURSO FUNCIONA NA PRÁTICA?

O fórmula negócio online funciona como um guia que te levará passo a passo, clique a clique, do começo ao fim e do básico ao avançado. O Alex te acompanhará desde o início até que você tenha toda estrutura do seu negócio pronta.
O curso é dividido em 18 módulos com mais de 200 aulas atualizadas constantemente e vários materiais de apoio. São aulas práticas, você estuda enquanto vê seu negócio sendo construído.
Além disso, o curso foi desenhado para que você não gaste muito no começo. É claro que depois que seu negócio começar a crescer, você vai investir mais. Porém, no começo não será necessário.
Pra você ter ideia, os primeiros cursos que fiz, usava principalmente o facebook Ads como ferramenta de divulgação. O problema é que quem está começando, geralmente não tem grana pra investir em plataformas de anúncio.
O fórmula negócio online funciona tanto, que mesmo se você tiver pouco ou nenhum dinheiro pra investir,  você terá ótimos resultados, se pôr em prática tudo o que o Alex ensina. Confira mais detalhes neste video.

UM POUCO MAIS DO QUE VOCÊ VAI APRENDER


No fórmula negócio online você vai aprender tudo sobre marketing digital e, principalmente, você vai aprender a como se tornar um afiliado profissional.

Você vai se tornar um Expert no assunto e vai entender de uma vez por todas qual é a regra do jogo. Você também irá aprender a:

  • Como se tornar um afiliado de sucesso
  • Os 5 passos para criar a estrutura do seu negócio
  • Como gerar tráfego sem depender de anúncio
  • Como instalar sites
  • Como trabalhar com Email marketing
  • Como construir sua audiência
  • Como construir lista de email
  • Como produzir conteúdo de qualidade
  • O segredo para criar negócios sem nunca aparecer e muito mais…
  • Vários materiais complementares para download

A quantidade de coisas que você vai aprender é tão grande que não dá pra escrever tudo aqui. Tudo isso e muito mais, disponível na área de membros. 



PORQUE INDICO O FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE?

Quando entrei no mercado digital em 2016, não tinha ideia de como tudo isso funcionava e por isso não sabia por onde começar.
Comprei alguns cursos e, um deles custava 3 vezes o valor do fórmula negócio online. E pasme, quando comprei esses cursos, já sabia da existência do treinamento do Alex Vargas.

Meu grande erro

Aí você me pergunta, então porque você não comprou? Primeiro, eu não comprei porque não sabia que era o melhor curso para quem quer montar um negócio na internet. Segundo (Aqui vai meu maior erro.), porque de início, eu não fui com a cara do Alex. 
Isso mesmo, não rolou aquela empatia, sabe, e eu não tinha paciência nem para assistir seus vídeos porque eu achava o modo dele falar muito chato (isso tem muito a ver com mentalidade). Não cometa esse erro tosco.
Hoje vejo que na verdade, eu não estava com a mentalidade alinhada e por isso não parei para ouvir o que ele tinha a dizer. Paguei um preço por isso. (Não tem a ver com gostar, tem a ver com fazer o que precisa ser feito).
Isso me prejudicou muito porque se eu tivesse comprado o curso dele logo no início, teria tido resultados há muito mais tempo e teria evitado muito estresse, dor de cabeça e gastos desnecessários de energiadinheiro e tempo.
Hoje eu sei que o fórmula negócio online funciona e é o melhor do mercado. Por isso eu indico a qualquer pessoa, inclusive ao meu melhor amigo, porque tenho certeza que não gastará dinheiro à toa.
Não cometa o mesmo erro que eu cometi. Cometi esse erro porque não tive alguém que me orientasse, mas você está sendo avisado de antemão. Faça o que precisa ser feito. A decisão é só sua. Acesse aqui o curso!!

Boa Sorte!! Sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O curso fórmula negócio online funciona? Não cometa o mesmo erro meu! Enquanto escrevo estas linhas, fico imaginando a quantidade de pe...